Aparelhos de aumento peniano caseiros

Extensores de pênis estão se popularizando de uma forma bastante notável atualmente. Por causa desta popularização muitas pessoas tentam fabricar seu próprio aparelho extensor, de forma artesanal, uma prática que precisa ser TOTALMENTE DESCARTADA, pois, a mesma, é extremamente insegura e pode lesionar o membro e não aumentá-lo.

Aumentar penis naturalFicamos imaginando o que seria um extensor caseiro para aumento do pênis. Sabe-se lá o que seja criado para esta finalidade. Talvez, um cinto amarrado ao redor da cabeça e amarrada na perna ou, algum peso pendurado…

Como já se viu escrito em fóruns relacionados: “nem tudo o que é barato e fácil é o mais seguro”

Extensores caseiros para o pênis são MUITO PERIGOSOS, uma opção que deverá ser descartada prematuramente. Obviamente é muito difícil conseguir um acabamento e uma tecnologia de segurança encontrado nos modelos profissionais. Além disso, os modelos caseiros jamais terão sua superfície perfeitamente equilibrada.

Isso é muito importante. Já imaginou se a tração acontecer mais de um dos lado do que do outro? Por exemplo, mais para a esquerda do que para a direita? Portanto, isso nunca deverá ser feito.

Pode até ser que os alongadores caseiros sejam mais simples e econômicos do que os profissionais. Muitos são os sites que tratam desse assunto, mas, nenhum relata os casos de homens que vão parar no pronto socorro de hospitais e postos de saúde, sempre, por usar extensores feitos em casa, sem nenhuma supervisão ou, até mesmo, aparelhos de aumento sem procedência ou garantia de qualidade.

Entre os riscos em extensores caseiros, há alguns bem conhecidos, são eles:

- Cortes e hematomas: geralmente provocados por aparelhos de má procedência ou caseiros, cuja superfície NÃO É lisa, desfavorecendo totalmente a sensibilidade da pele peniana. A maioria dos cortes não provocam marcas definitivas, porém, essas lesões provocam dores muito fortes. Além disso, inviabiliza completamente as possibilidades de manter relação sexual até que ocorra a cicatrização.

- Problemas em nervos e vasos sanguíneos: um problema que ocorre devido à interrupção do sangue por períodos relativamente grandes ou, por contrações em áreas muito sensíveis do pênis.

Se você deseja resultados satisfatórios e seguros no aumento de seu pênis, procure comprar um EXTENSOR CERTIFICADO, que tenha registro nos órgãos responsáveis, que tenha sido bastante testado antes de entrar no mercado.

Lembre-se: você possui somente UM pênis. Jamais arisque a segurança, a saúde e o bem estar dele.

Aparelhos para aumentar o pênis (os aprovados) realmente fazem um trabalho bem significante. Muitos homens são felizes por causa disso. Se pretende experimentar a sensação de possuir um pênis que te faça feliz, pense na possibilidade de comprar um aparelho de alta qualidade, leia todas as instruções, prefira um que possua vídeos para orientação e seja muito feliz com os resultados.

Aparelho aumento peniano

Leave a Reply

Blue Captcha Image
Refresh

*