Diferenças de tamanho do pênis flácido (mole)

Para quem faz uso de algum método eficiente para aumento peniano sabe como é gratificante efetuar uma medição e verificar que a ampliação realmente ocorreu. Na hora de medir verifica-se se o esforço e empenho nos exercícios foram recompensadores. Mas, medir o pênis não é tão simples como se pensa. Não basta simplesmente pegar uma régua, colocar ao lado e comparar o tamanho.

aumentar-penis

Descubra como é fácil aumentar o pênis com exercícios

Coisas que se deve compreender na hora de medir o pênis em estado de flacidez (mole):

O pênis flácido poderá alterar seu tamanho de um momento a outro e, isso deve-se a vários motivos, como por exemplo: fluxo sanguineo, fatores emocionais, temperatura e outros.

Enquanto o tamanho do pênis ereto (duro) permanece quase sempre a mesma, pois, o sangue ocupa todos os orifícios dos corpos cavernosos (fator que faz e mantém a ereção), o pênis flácido é livre deste procedimento, variando de tamanho e grossura, não sendo proporcional ao tamanho em ereção.

Estados emocionais, como por exemplo, observar uma mulher atraente na rua, pode estimular o envio de uma quantidade de sangue para os orifícios penianos, provocando algum grau de ereção, sem que esta ereção seja completa.

Temperaturas ambientes atuam no tamanho do pênis flácido. Por exemplo, em um dia frio, tanto o pênis como os testículos tendem a diminuir de tamanho. Em dias de calor forte, o tamanho de ambos é maior pois, ocorre maior velocidade na circulação sanguínea.

Como pode-se observar, o fluxo sanguíneo no pênis tem muita importância para o tamanho do membro. Uma leve diferença deste fluxo resultará em mudanças no tamanho. Isso pode ser perceptível também após a prática de algum exercício físico ou, outra atividade que induza aumento do rítmo circulatório.

O comprimento médio de um pênis flácido, conforme relatado pelo Journal of Urology é de 8,8 centímetros, mas, o tamanho depende muito de como a medição é realizada. Para que a medição ocorra de forma precisa, o ideal seria medi-lo em dias de temperatura baixa e também em dias de temperaturas altas.

A CONSISTÊNCIA é muito importante para obtesão precisa do progresso de aumento e, também, para evitar possíveis perdas de motivação com ganhos que, por ventura, não acorrera. Não podemos forçar intensamente o hábito de obter a medição correta, de acordo com as regras estabelecidas pelo programa PenisHealth ™ (OU NESTE EM PORTUGUÊS), e de coerência nos outros fatores que podem influenciar no tamanho.

Sabemos que o tamanho flácido também é importante para o homem. Tamanho ereto é o grande prêmio, mas, não é nada mal ter uma protuberância dentro das calças, que seja pesado quando flácido, para que as mulheres possam obter uma boa impressão daquilo que está guardado dentro.

Esta é a razão pela qual o método PenisHealth ™ americano (OU O MEGA POTÊNCIA NO BRASIL), recomendam exercícios de alongamento para quem tem o desejo de obter um pênis flácido bem desenvolvido. Os exercícios farão com que o pênis fique maior do que antes, mesmo quando a temperatura ambiental for baixa, a qual, encolhe os tecidos.

Aumente o pênis com exercícios, clique aqui.

 

 

Leave a Reply


6 + cinco =